Artigo:
 
M E N S A G E M    D O   D R .    Â N G E L O
 
 

As Leis Imutáveis do Criador, estabelecem a ordem e o equilíbrio do Universo. Os mundos, tanto os que fazem parte da nossa Galáxia, como aqueles que se encontram nos sistemas interplanetários divergentes dos "moradores" da Via Láctea estão submetidos a Lei de Evolução.

Os chamados "anjos decaídos" que em síntese, são espíritos movidos pela arrogância e pelo desejo de poder, crêem-se poderosos tanto quanto Deus. Rebelam-se contra o Criador ocasionando transtornos à marcha progressiva do planeta que habitam.

A exclusão desses espíritos do sistema de vida vigente nesse mundo é um mecanismo de Lei Divina para estabelecer a ordem. Essas transferências ou degredos ocorrem de maneira organizada. Via de regra, grupos numerosos de almas rebeldes são atraídas pelo rastro magnético de algum cometa, sendo deslocados para mundos que estejam em condições adequadas para receber esses irmãos.

Num passado distante há mais ou menos 42 anos-luz da Terra na Constelação do Cocheiro, um planeta agraciado pelos sóis gêmeos, atingiu determinado nível evolutivo onde houve a remoção de alguns espíritos rebeldes, tornou-se inevitável.

O planeta Terra, graças ao estágio evolutivo que se encontrava foi escolhido para ser a nova morada.

Promoveram sem dúvida um impulso evolutivo em vários setores da vida humana, no entanto, o fascínio pelo poder, a idéia de dominar o mundo fez com que grande parte desses espíritos desenvolvesse um plano sinistro: dominar a nova morada.

Fizeram "escolas" nas regiões inferiores do mundo astral. Hora no corpo, hora fora dele, criaram legiões de espíritos malfeitores, disseminaram guerras, estabeleceram uma hierarquia de poder e ao longo dos séculos manipularam políticos, organizações e líderes religiosos.

 

Os representantes do bem, não permanecem de braços cruzados e com ordem do Cristo trazem aos homens encarnados mensagens de amor e de esperança.

Até que um dia o próprio Cristo "desceu" ao orbe terrestre e pessoalmente veio dizer aos homens que Ele era o Caminho, a Verdade e a Vida.

Uma vez crucificado, Jesus visitou os infernos abissais, levando um aviso: "O tempo estava se esgotando e os opositores do amor, em tempo não tão longo, seriam excluídos do orbe terrestre."

Daquele momento em diante a luta do bem contra o mal tornou-se ainda mais intensa. Os Senhores das Trevas, sabem que o tempo determinado pelo Cristo está se esgotando. Por essa razão, numa tentativa desesperada de se manterem no poder os Senhores do mal fizeram uma "convocação" geral. Em vários países representantes do mal, atenderam a convocação. A idéia era criar um plano de ataque especialmente aos representantes do Cordeiro.

Nos bastidores da vida física a luta é imensa e a guerra está declarada.

As trevas se preparam para a ULTÍMA BATALHA.

Nunca os Senhores do mal estiveram tão determinados em seus propósitos, jamais houve uma adesão tão intensa de outras inteligências que também combatem as idéias cristãs.

Houve até mesmo um "acordo de paz" entre as várias facções do mal, especialmente entre os magos negros e os dragões, a fim de que o plano possa ter sucesso.

Os homens precisam se preparar para a guerra do contrário se tornarão "prisioneiros de guerra" nas mãos da inteligência do mal.

 
      Dr. Ângelo  
  ______________________

Mensagem psicografada pelo médium Agnaldo Paviani, dezembro/2009.